Meus cuidados com cabelos tingidos + Como acabar com o frizz

Eu sempre quis tingir meus cabelos, apesar da cor antiga ser "LINDA".
Não só eu falava, mais todos sempre diziam que amavam a cor do meu cabelo..
Meu cabelo era um "RUIVO ACOBREADO" Então decidi mudar, e aplicar uma cor mais clara, mas eu teria que descolorir, e sempre tive medo de acontecer algumas coisas ruins.
 Foi ai que comecei a jogar tintar claras, mesmo para não ter que descolorir, e depois me arrepender, pois descolorir os cabelos causa muitas coisas ruins, como (FRIZZ, QUEDA DE CABELO, entre milhões de outras coisas)
Porém depois de ter jogado mais de 10 colorações claras, vi que meu cabelo só estava piorando, pois estava jogando muita tinta, misturava marcas e fazia varias coisas ruins.
Não hidratava e além disso, fazia escova quase todos os dias, ai já viu né?




Então decidi esperar um tempo, e finalmente descolorir os cabelos e jogar um coloração mais clara, mais não ficou do jeito que eu queria, e devido eu ter descolorido meu cabelo ficou novamente péssimo.
 Depois de ter acontecido tudo isso, parei e não joguei mais tintas, apenas fui cuidando (HIDRATANDO), Vi diversos videos de hidratantes caseiros a maioria não funcionava, então optei por comprar esses hidratantes, e finalmente meu cabelo deu um "BOOOM" na hidratação e ficou novinho, porém da mesmo forma tive que cortar as pontinhas.

Oque funcionou comigo foi a mascara de hidratação da elseve "ÓLEO EXTRAORDINÁRIO"



Ele tem uma textura bem grossinha, o cheirinho é maravilhoso!
Eu amei demais, realmente cumpre oque promete.
Além do preço ser super em conta. Na verdade eu recomendo a linha inteira da L'ORÉAL, os produtos são incríveis..


Um outro produto que também foi ótimo para mim foi o "FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO"
Gente é maravilhoso, até mesmo o óleo é perfeito..
Ele também cumpre oque promete, é um dos meus favoritos, além do preço que também é mega em conta!


O cheirinho que ele deixa é muito gostoso, além disso deixa os cabelos super macios e é perfeito para quem não gosto de cabelos "VOLUMOSOS" que é meu caso, tenho os cabelos volumosos, e esse kit tem me ajudado muito!


Um outro produto que também tem me ajudado muito, é o óleo TRESemmé, mais dele irei falar em outro post, mais completo, porque ele tem muito oque falar rsrs.







Então gente o post foi esse, espero muito que eu tenha ajudado vocês, pois quando eu estava nessa de tingir, descolorir os cabelos realmente precisava de dicas como essa!

Se gostaram segui o blog  ao lado, e curta nossa pagina!
Lá sempre aviso de postagens novas e por lá dou dicas também rsrs!



                                            Bjocas




          PODERÁ GOSTAR TAMBÉM


ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO





                                                       


2 comentários:

  1. Eu tenho o óleo. Nem sabia que existia mais coisas da mesma linha. Fiquei curiosa pra testar a máscara, apesar de nunca ter visto dela vendendo aqui na minha cidade. O cheiro deve ser muito bom.

    www.cherryon.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o cheirinho dela é incrível, além da qualidade do produto!
      Testa sim depois me fala oque achou rsrs :)
      Bjocas <3

      Excluir