Inspiração: Cabelos coloridos (OS 5 MAIS LINDOS)

Eu amo cabelos coloridos, mas tenho um enorme medo de tingir e dar errado..
Os cabelos tingidos conseguem ser mais bonitos ainda, com penteados, coque,laço e até mesmo o famoso "RABO DE CAVALO".


Hoje vim apresentar os 5 cabelos coloridos mais lindos, que caso você esteja querendo colorir, pode se inspirar neles!!










Bem difícil escolher, são todos lindos!
Mais me diz ai, qual foi o que você mais gostou?

Se você tem algum amiga que gosta de cabelos coloridos, compartilha com ela rsrs..


Bjocas 




                          PODERÁ GOSTAR TAMBÉM
  
Dicas para o cabelo crescer RÁPIDO 
6 Truques de beleza






5 comentários:

  1. Tão nova e tão talentosa! Amei teu blog sua linda!

    Cabelos coloridos são o máximo, amoo, pena que o meu não suporta tanta loucura, hahaha


    Bjs

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt, Muito obrigada!!
      Eu também morro de medo de pintar rsrs :(
      Apesar que o resultado seria o maximo :P
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. Amei o 1 e o 4 eu queria muito pintar mas eu tenho medo , vai ele começa a cair , né ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é nem o fato de cair, pois é bem difícil o cabelo cair "DESCOLORINDO" talvez até não seja necessário descolorir, mais acho que resseca bastante, caso precisar descolorir!
      Porque a tinta, não causa tantos danos, é só necessário uma boa hidratação!
      Volte sempre <3

      Excluir
  3. amei as cores do cabelo, eu tbm sempre pinto o meu cabelo dessas cores, agora to com a cor natural mas em breve vou pintar de azul claro

    ResponderExcluir