Oil Radiante TRESemmé (PREÇO,QUALIDADE ETC.)

Já faz um tempinho que comprei um óleo para cabelos da tresemmé, deis de então venho percebendo o quanto meu cabelo tem mudado!

Meu cabelo ficou com mais,brilho, macios e o melhor #CHEIROSO!
Pois é, eu uso ele para finalizar o cabelo ou seja, depois de uma chapinha pois vai ajudar ficar mais lisinho e fazer com que o efeito liso fique por mais tempo, o ideal de todo óleo capilar é não aplicar demais, pois obviamente vai deixar seus fios super oleosos, muito cuidado!

Enfim o preço dele é super justo, pois ele dura MUUUITO, sim ele dura demais!
Custou R$ 30,00
Eu compraria novamente sem problemas!



Ele contêm 90ML, e vocês devem aplicar de 2 a 5 gotinhas, vária pois tem meninas com cabelos pequenos, e outras que tem um cabelão rsrs!


Então pessoal, As fotos acima não foram tiradas por mim!
Prometo que logo irei editar!
Infelizmente não teria como eu tirar as fotos, pois minha câmera esta quebrada, e nesse exato momento esta sendo concertada! 



GOSTOU? Siga o blog e curta a pagina no FACEBOOK!!


Bjoocas 



2 comentários:

  1. Adoro usar óleos no cabelo depois da chapinha ou secador, deixa o aspecto muito mais bonito.
    Desde que aderi a esse hábito tenho gostado mais da aparência do meu cabelo. Gostei da dica, Carol! Beijos <3
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ainda, mas só leio coisas boas sobre ele, com certeza vou testar!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir