3 Melhores Perfumes (JEQUITI,OBOTICARIO,EUDORA)

Oi Cheirosas, Tudo Bem??
Bom hoje eu vim falar sobre #PERFUME

Confesso para vocês que eu tenho alergia a perfumes muito fortes..
Então tenho que sempre cuidar na hora de comprar um perfume!!

Não sou viciada em perfumes, mais sempre adoro sair cheirosa.. E vocês, também gostam?
Sendo assim trago 3 perfumes, mais gostosos que já comprei, não se preocupe os preços irei falar sobre os preços também!!

 Bem-me-quer com amor  (JEQUITI)
Bom esse perfume, é super cheiroso tem uma embalagem simples, ela tem no tamanho de 100ML e o de 25ML, no caso como eu não conhecia o perfume, comprei do pequeno, Quando acabar irei direto comprar outro Rsrs.. O aroma dele é bem doce, eu pelo menos adoro perfumes doces, então é perfeito.. O frasco de 100 mL custa R$ 50,90 e o frasco de 25 mL teoricamente custa R$ 18, mas está em promoção por R$ 10.
Supeer Baratinho ne??



Aflorá (EUDORA)
Esse perfume é exageradamente perfeito, um dos melhores que já tive, a embalagem é muito linda, o aroma é floral super gostoso, o meu tem 95 ml, porém oque já pesquisei não tem menor, Eu realmente acho a embalagem linda, uma boa opção de colocar encima de sua penteadeira, ficara muito fofinho!!
Ele custa R$ 75,90
Super compensa!!



Capricho Sweet (CAPRICHO O BOTICÁRIO)
Pessoal esse perfume, é muito cheiroso, embalagem perfeita, e quando eu falar o preço vocês vão cair para traz, SERIO!
Ele também é um perfume doce, porém ele não é aquele perfume enjoativo, porque tem uns que #MEUDEUS, Ele vem 50 Ml, eu também não sei se tem maior, porém pelo que ouvi falar não tem..
É um dos perfumes que estou mais usando, dele também tem o ROCK IN ROLL, que estou louca para comprar, e sim quando comprar irei resenhar!
Bom ele custou R$ 32,90 pois é, só isso acredita?
Adoro!! 




Gostou? Segui o Blog ao Lado!!!




Bjoocas !! <3


2 comentários:

  1. Conheço um outro perfume baratinho que é o Cecita do Boticário sai menos de 60 reais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, quando eu for numa loja o boticário com toda certeza irei experimentar, caso eu goste levo rsrs..
      Obrigado pela visita..

      Excluir