RESENHA: Coleção de batons NATURA FACES

Ontem recebi alguns batons da natura faces, pirei nas cores!
São super lindas e o melhor é super baratinho!

Eles são cremosos, porém não chega a ficar tão cremoso assim,  e foi esse o mais bacana.
Eu nem preciso falar da embalagem né? #LINDA.

Essas cores que comprei, são super básicas, cores que eu realmente usaria para sair etc.
Claro que eu usaria sem problemas um batom com uma cor mais vibrante, porém oque mais tenho é cor vibrante, então decidi aproveitar e comprar uns batons mais clarinhos, até porque eu amo!

Enfim, vamos a resenha?

TODAS AS CORES


                                                          CORAL DOCE                                                                   






BOCA INCRÍVEL


BOCA MEL


CANELA ENVOLVENTE 

COBRE SHOW


ROSA MIMO



ROSA RITMO



VERMELHO PAIXÃO


O preço de cada um deles, está por R$: 11,90
Super baratinho né..?

Iai, qual sua cor preferida?
Não esqueça de seguir o blog, e deixar seu like na fanpage!!

BJOCAS <3








6 comentários:

  1. Eu tenho o Boca incrível, simplesmente amo usar ele principalmente pela ótima duração <3
    Seguindo...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro eles, realmente a duração é ótima <3
      Volte sempre !!

      Excluir
  2. Adorei todas principalmente as mais claras!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Fico feliz que tenha gostado..
      Volte Sempre <3

      Excluir
  3. Amei a resenha <3 acho que as minhas preferidas são o Vermelho Paixão e o Canela Envolvente, amo cores vibrantes, batons escuros...
    Beijos, Carol Quertz ♥ :*
    http://www.carolquertz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?
      De vez em quando uso sem medo um batom vibrante!!
      Adoro!..
      Obrigada pela visita, e volte sempre <3

      Excluir