FAÇA VOCÊ MESMO: GELATINAS,BALAS FINI

Cozinha: Como fazer (BALAS FINI, YUMMY OU BALA DE GELATINA






Quem ai não gosta, das guloseimas da fini?

Eu pelo menos adoro, as gelatinas são super gostosas, eu realmente achava que era impossível fazer elas..
Aprendi uma receita super fácil, e muito gostosa.. (BALAS, YUMMY , GELATINA FINI)

RECEITA (INGREDIENTES)
- 70g de gelatina com o sabor que preferir
- 12g de gelatina sem sabor
- 1/3 de xícara de água (ou 10 colheres de sopa)
- Forminhas em formatos diversos para deixar a receita mais legal :)

- Açúcar de confeiteiro (opcional)

Modo de Preparo:
ASSISTA O VÍDEO: 

4 comentários:

  1. Que legal, vou tentar fazer.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia. Nunca imaginei que tinha receita pra fazer isso em casa
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, e fica muito gostoso!
      Rsrs além disso não tem tanta caloria ne?
      Volte sempre <3

      Excluir